CÂMARA SEDIA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

10/10/2019
CÂMARA SEDIA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Nesta manhã de quinta-feira, dia 10 de outubro, o Auditório Francisco Dolor de Góes foi sede da reunião do Conselho Municipal de Saúde de Quixadá, que objetivava realizar seu processo de renovação dos quadros representativos, das diversas categorias profissionais que compõem a entidade.

Na eleição do Conselho, podem votar e ser votados os representantes de entidades e instituições legalmente inscritos no processo eleitoral. A participação de órgãos, entidades e movimentos sociais têm como critério a representatividade, a abrangência e a complementaridade do conjunto da sociedade, no âmbito de atuação do Conselho de Saúde. Os resultados do pleito vão ser posteriormente divulgados pela entidade.